Na Mídia /Anuncie

O Coordenadas do Mundo nasceu em 2013 e é um blog destinado ao público viajante com várias dicas de destinos ao redor do mundo. Histórias sobre nossas viagens, informações sobre os países dos 5 continentes e relatos sobre nossa vida na Austrália.


Quem somos nós?

Laise Nascimento

Baiana de Salvador, saiu do Brasil aos 19 anos com o sonho de viajar pelo mundo. Viveu 3 anos em Portugal e quase 7 em Barcelona, na Espanha. Durante esse tempo viajou pela Europa, pela Ásia e pelo Norte da África.
Vive na Austrália desde 2013 e criou o Coordenadas do Mundo quando se mudou pra terra dos cangurus. A idéia principal era manter contato com família e amigos até perceber que podia ajudar outros viajantes a cumprir seus sonhos de viagem.
Em 2014 viajou pela Costa Leste da Austrália e fez um mochilão de 3 meses pelo Sudeste Asiático.  
Adora escrever e sempre arranja uma desculpa para acampar. Atualmente está viajando pelo Oeste da Austrália.

Gerard March

Nascido e criado em Barcelona, Gerard herdou dos pais o vício de viajar. Visitou quase 30 países, colabora com o  blog com posts em  espanhol e fala pelos cotovelos.
Conheceu a Laise no aeroporto e desde aí viajam juntos pelo mundo. É apaixonado pela Austrália e adora surfar.

Destaques:



Apesar do pouco tempo de existência, o blog Coordenadas do Mundo já foi destaque em alguns veículos de comunicação voltada para o turismo como o Viaje na Viagem do Ricardo Freire .Quando o blog ainda se chamava Viaje com a Gente, a série de posts sobre Fiji foi destaque na 
página, assim como o post sobre a Tunísia. Hoje os dois posts são os mais acessados do blog, junto com os posts sobre a Tailândia.

Para ler os dois posts em Destaque clique aqui e aqui.




Redes Sociais:



O Instagram do Coordenadas do Mundo já foi destaques em páginas super importantes na divulgação de destinos turísticos e nossas fotos foram repostadas em páginas de blogs com muitos seguidores:


A página oficial do Turismo da Austrália no Instagram com mais de 1 milhao de seguidores respostou uma foto nossa da Tasmânia.


O blog Preciso Viajar, um dos mais importantes e reconhecidos do páis também destacou uma foto nossa nas Dunas de Jericoacoara.


O Portal Curta Jericoacora, uma das páginas que divulga o destino no Ceará também repostou várias fotos nossas na sua página.


Grandes dilvulgadores de viagens nas redes sociais também destacaram nossas fotos. 

Blog MochilandoElas por aí e Brasileiro Viajante divulgaram fotos nossas no Sudeste Asiático.


O Coordenadas do Mundo também faz parte da Rede Brasileira de Blogs de Viagem (RBBV) desde 2013 junto com mais de 300 blogueiros.



Porque anunciar em blogs de viagem?

Uma pequisa feita pela Associação Brasileira de Blogs de Viagens em 2012 revelou que os Blogs de Viagens são o meio de comunicação de maior Credibilidade entre viajantes independentes. 
A pesquisa ainda confirma a importância do segmento na tomada de decisao destes viajantes, já que os mesmos acompanham relatos e dicas de blogueiros.

O perfil de leitores do Coordenadas do Mundo é especialmente mulheres entre 25 e 35 anos, que vivem no Brasil e na Austrália, urbanas e que viajam por conta própria.

Trabalhos desenvolvidos:

Se você quiser ser um dos nossos parceiros, estes são alguns tipos de trabalhos de podemos desenvolver para a sua empresa:

  • Posts Patrocinados (Publieditorial)
  • Projetos de divulgação de produtos, serviço realacionados com viagens, bem como destinos.
  • Hotel reviews 
  • Presstrips 
Se quiser entrar em contato conosco mande um email para:

laise.nascimento@mnminstitute.com


Fazemos parte