11 fotos que provam que a ilha de Oahu no Havaí é um paraíso

13:46:00





Que o Havaí é um paraíso, todo mundo está careca de saber. Pra quem ainda não foi, é fácil ser convencido a visitar a ilha pela suas belezas, estilo de vida e clima. Separei 11 fotos que prova que a ilha americana localizada no Pacífico é mesmo um paraíso.


O pôr-do-sol em Waikiki é um dos momentos mais aclamados para os que visitam a ilha. Ela é uma das praias mais famosas e por isso quase sempre está cheia, de lá é possível ver o Diamont Head e passear pelas lojas e bares mais badalados de Oahu.



As montanhas esverdeadas do Havaí combinam de maneira perfeita com seus coqueiros e o seu mar azul. Com rochas e montanhas típicas das ilhas do pacífico, algumas delas são vulcões inativos e de fácil acesso em Oahu.


Dirigir por Oahu pode ser uma grande aventura com visuais de cair o queixo. A ilha é grande mas fácil de conhecer se você estiver de carro. Olhe pela janela porque as recordações que você vai levar serão mágicas.

.

As praias de North Shore são conhecidas pelos surfistas como um dos melhores picos no Havaí para surfar, durante os meses de inverno (novembro a março) as ondas costumam ser a principal atração de lá. Mas também é possível acordar e encontrar a praia de Waimea com tons azulados e bem calminho em algumas épocas do ano.


Waimanalo é dona do azul que rompe corações dos visitantes da ilha. Ela é uma das preferidas para realizar casamentos no Havaí, principalmente no verão quando entre duas e quatro da tarde o sol deixa seu mar ainda mais azulado.

Hanauma Bay é um dos pontos de snorkel mais conhecidos da ilha. Além de ter um projeto ambiental super bacana é um dos lugares mais acessíveis da ilha. Por esse motivo e por tanta beleza tente chegar cedo, caso não poderá entrar por um limite de visitantes diário.



Pipeline é a meca dos surfistas que viajam pela ilha e reúne curiosos sempre que rola um campeonato de surf. Uma das etpas da World Surf League acontece lá. Esse ViewPoint é de fácil acesso desde a praia de Sunset Beach, vale a pena os 25 minutos de caminhada.


O azul de Lanikai é arrebatador. Visto de lá de cima então é ainda mais impressionante, a praia é ideal pra praticar snorkel, paddle e cayaquing. Seus coqueiros tropical junto com sua areia branca é a descrição perfeita de paraíso.



E não só de praia que vive o Havaí. Escondida nas suas montanhas há várias cachoeiras e trilhas. Fizemos uma em Waimea e nos refrescamos em suas águas geladas. Muitos desses lugares só são conhecidos por locais. Por isso sempre pergunte aos que moram na ilha as melhores cachoeiras para serem visitadas.


A estátua do Duke é uma homenagem ao surfista que inventou o "long board". Uma prancha maior utilizada por muitos no Havaí. Diz a lenda que quem deixa o "haku" , a coroa de flores hawaiana na estátua voltará um dia a ilha. Eu deixei a minha...


Casar no Havaí talvez tenha sido um dos montos mais incríveis da nossa viada juntos. A decisão de casar lá parecia descabida para alguns, mas casar descalços, com o pôr-do-sol como testemunha e da nossa maneira fez com que o Havaí se tornasse o nosso paraíso particular por algumas horas





You Might Also Like

0 comentários

Fazemos parte