O que fazer em Margaret River

05:18:00

Desde que pisei meus pés pela primeira vez nesse lugar encantador que tenho o prazer de chamar de casa, sabia que coisas para fazer e lugares para visitar não faltavam. Além de praias belíssimas e vinícolas super charmosas, a costa entre Augusta e Busselton guarda  milhares de lugares para visitar.
Se você está planejando vir a “Margs” pasar o fim de semana ou suas férias do trabalho ou da escola, aí vai uma lista de coisas para fazer na cidade:


Vinícolas

Margaret River é uma das regiões vinícolas mais importantes da Austrália e quem visita a região provavelmente visitará uma das 53 vinicolas existentes na zona. Existem Days Tours desde 55AU$ a 200AU$ por pessoa. O Margs Big Day Out e o Cellar Dór Winery  são os mais conhecidos, mas existem opções para todos os gostos e bolsos. Geralmente eles param em três vinicolas, uma fábrica de cerveja, uma de chocolate, outra de queijo e algumas até incluem o almoço. Na Informação Turística de Margaret River você pode fazer uma reserva com até 24 hs de antecipação. Aproveite e se dê ao luxo de se deliciar em algum restaurante da zona.


Sou tão apaixonada pelas vinícolas, que decidi morar em uma

Carvernas

Existem 3 Carvenas que valem a visita em Margaret River : a Ngligi Cave entre as ciudades de Dunsborough y Yallingup, a Mammonth Cave, ao oeste da cidade e a Jewel Cave ao sul de Margaret. A entrada vale entre 15 e 25 dolares mas é possivel comprar o passe para as 3 a 50 dolares. É bom reservar nos fins de semana, as filas costumam ser enormes. Nós só visitamos a Mamounth Cave e adoramos, existem restos fosséis de animais já extintos no país e um “bushwalk” no final da visita.

Mammounth Cave


Farol Leeuwin e o Farol Naturaliste

É possivel fazer trekkings de uma semana entre farol e farol, mas eu recomendo fazer-las separadamente, é necessário pagar uma taxa de 12 AU$ para entrar no recinto e desde as duas é possível ver baleias nos meses de inverno.

Cape Leeuwin está ao sul de Margaret no munícipio de Augusta

Observar Fauna

Visitar as montanhas e as praias de “Margs” pode ser uma verdadeira aventura quando se pensa em observar fauna. Durante o verão é possível ver golfinhos na maior parte da costa, as baleias são as protagonistas no inverno e na praia de Hammley Bay é possível ver mantarayas. Além disso, milhares de cangurus são vistos constatemente nas áreas verde de Margaret River assim como os passarinhos arco-íris.


Os golfinhos nos deram as boas-vindas

O bichinho mais famoso da Austrália está em todas as partes

Praias

Margaret River é um dos principais pontos de surfe da Costa Oeste, uma das etapas do circuito mundial acontece aquí no mês de abril e a cidade é considerada uma queridinha pelos surfistas. As praias de Prevelly Beach, Gracetown, Gas Bay e Bunkers Bay são as mais famosas. Contudo, minha praia preferida é a Meelup Beach ao norte da cidade. Dona de um azul de babar, ela faz parte do Cape Naturaliste National Park.


Meelup: minha paixão

Gas Bay

Prevelly Beach

Ver o pôr-do-sol em Red Gate

Red Gate é uma das minhas praias preferidas para ver o pôr-do-sol em Margaret River. Muita gente local se reúne aquí pra pegar umas ondas e relaxar no final do dia.




Música ao vivo no Setlers

O Setlers é sem dúvida o bar/pub/restaurante mais animado de Margs, lá rola música ao vivo quase todos os días e está sempre cheio de segunda a segunda.

Rotary Park

O Rotary Park está bem pertinho do centro e caminhar por lá é uma das coisas que eu mais gosto de fazer por aqui. Existem treekings curtos de 2km e outros mais longos de 7km. As paisagens são de babar.





Existem outras milhares de pequenas coisas para fazer em Margs. Três dias não foram suficientes pra mim, recomendo pelo menos uma semana pra visitar os principais pontos.

You Might Also Like

0 comentários

Fazemos parte