Top 10 blogs sobre a Austrália

02:14:00

Felizmente a blogosfera está cheia de conteúdo legal pra quem sonha em viajar por esse mundão. Mas se você está pensando em vir para a Austrália estudar, trabalhar ou viajar você precisa conhecer, o que é na minha opinião, os 10 melhores blogs com informações sobre o país.

Brazil Austrália

Acho que todo brasileiro que vive ou viveu na Austrália já bisbilhotou o blog do Jerry e da Michelle. Eles vivem em Sydney há quase 10 anos e têm muita informação bacana sobre o país dos cangurus. O Brazil Austrália é sem dúvida um dos blogs mais conhecidos e compartilhados por todos os brasileiros que vivem por aqui.

Eu tive o prazer de conhecer a Eveline pessoalmente quando visitei Noosa no ano passado. Ela deu a volta ao mundo em 2013 e conheceu o Jess, o seu marido australiano. Além de reflexões sobre vida e viagens, a Eve também conta como é viver e viajar pela Austrália a bordo de uma van.

Sua Conterrânea

A Natália conta no seu blog, de maneira bem divertida, as dores e as delícias de viver na Austrália. Adoro a maneira inteligente e bem-humorada que ela relatas situações diárias e os perrengues que todo brasileiro passa por aqui.


Like Wanderlust

A Giulia passou dois anos trabalhando nas fazendas da Austrália antes de fazer um mochilão pela Ásia. Além de dicas quentíssimas sobre os dois continentes, ela tem várias informações sobre o visto Working and Holiday Visa.



Tagarela

O blog da Nina Caxambu é uma verdadeira mão na roda para quem acaba de chegar na Austrália. Além de responder as dúvidas mais comuns entre os  brasileiros que querem vir pra cá, o blog reúne depoimentos de quem vive ou já viveu no país.


Oi Austrália

A Priscilla e o Lindomar criaram o Oi Austrália em 2014, lá contam como é viver em Sydney e dão dicas quentissímas de lugares para comer e beber.



Jornalista Intinerante

A Thaís é jornalista e vive pertinho de Melbourne. Tem um blog cheinho de dicas de viagem ao redor do mundo.


Blog da Nina Ferreira

A Aline resolveu compartilhar no seu blog a experiência de fazer um intercâmbio depois dos 30 aqui na Austrália. Lá ela conta a sua rotina e dá super dicas para quem sonha em fazer o mesmo.


Menina do ar
A Luciana conta no seu blog super inspirador todas as etapas da grande mudança que é sair do Brasil. Nos posts intutulados "Virando a própria mesa" ela dá muitos conselhos aos que sonham em mudar de páis.


Br-Au

O Adriano e a Olívia começaram a escrever o Br-Au há pouco mais de um ano e lá eles relatam o dia-a-dia deles em Melbourne.





You Might Also Like

0 comentários

Fazemos parte