Resolvi mudar... De novo.

17:31:00

É. Aqui estou eu outra vez, preparada para uma nova mudança. Eu e o Gerard estamos com nosso carro (um Toyota de 1995) já carregado com poucas malas, alguns apetrechos para acampar e um guia em inglês sobre esse país incrível que chamamos de casa há 3 anos.






Nós, que viemos pra cá com idéia inicial de ficar por 8 meses ou um ano, acabamos esticando a nossa estadia no país dos cangurus por um motivo ou por outro. A ficha caiu que levavámos mais de 3 anos aqui há alguns meses atrás. E aí um monte de questionamentos começou a dar voltas na nossa cabeça: Será que não está na hora de mudar de novo? E se eu morassémos em outra cidade da Austrália esse último ano que falta pra terminar o visto?
E aí me dei conta que tudo na vida acontece na hora que tem que acontecer, e que tenho um companheiro que compra os meus sonhos como se fossem dele.



Nosso projeto de visitar a virgem, inexplorada e pouco conhecida Costa Oeste Australiana começa agora. Antecipamos essa viagem, que a princípio aconteceria em outubro, para o comecinho desse mês. Muitos motivos nos levaram a tomar essa decisão e agora tudo parece que faz sentido.




Deixar Sydney não é tão fácil pra gente, porque a parte de todos os ensinamentos acadêmicos e de vida, foi aqui nessa cidade que fizemos uma quantidade de amigos que levaremos para o resto das nossas vidas. Gente que apóia nossa loucura e que com certeza vai cruzar no nosso caminho outra vez aqui na Australua ou em outra parte do mundo.



Mas afinal...Pra onde a gente vai?

Vamos dirigir sem pressa até o o extremo sul da Western Australia pra visitar a desejada praia de Esperance. Daí seguiremos em direção a Albany, Denmark e Margaret River até chegar em Perth. Uma vez lá, decidiremos quanto tempo ficaremos na cidade até continuar nossa viagem até Broome, passando pela azul Coral Coast, descubrindo os Parques Nacionais, praias e cidades que com certeza deixarão uma maravilhosa recordação desse país.

Se você quiser acompanhar a gente siga-nos nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube).











You Might Also Like

0 comentários

Fazemos parte