Sobre 2014 e minha nova tatuagem.

01:22:00

O ano de 2014 está quase acabando, e não sei pra você, mas pra nós ele passou voando. 
Foi um ano incrível, não só no aspecto viagens. Muitas amizades se fortaleceram e outras novas apareceram. Por causa de uma delas, brevemente estaremos embarcando para Cingapura para conhecer um dos países do Sudeste Asiático que não tivemos tempo de ir e também para passar um Reveillón rodeada de verdadeiros amigos.



No quesito trabalho estamos super contentes. Desde que voltei de férias sou engarregada do lugar onde trabalho e o Gerard agora trabalha comigo. O que para muitos poderia desgastar a relação, no nosso caso só fez melhorar. Ganhamos o suficiente pra realizar nossos sonhos e também podemos tirar férias quando temos vontade. Não estamos trabalhando na nossa área, mas na verdade pra gente isso pouco importa.

E voltando a falar das viagens desse ano, não podemos reclamar. Fomos a todos os lugares que tinhámos planejado e novos destinos apareceram no meio do caminho. Por isso, 2014 já é um ano que deixará saudades.

Retrospectiva:

Whitsundays e a Barreira de Corais- Austrália.




Logo no seu primiero dia, 2014 nos deu de presente uma viagem incrível pra Whitsundays, no estado de Queensland na Austrália. Um dos lugares mais incriveis que nós já visitamos. Estivemos nas ilhas de DayDream e Hamilton Island, sobrevoamos a espetacular Barreira de Corais e conhecemos a maravilha chamada WhiteHaven Beach. 




Fiji
Uma das viagens mais planejadas desse ano. Queria amenizar o trauma de entrar nos 30 e Fiji foi o destino escolhido. 


Pores do sol inesquecíveis, ilhas de deixar qualquer um boquiaberto e com um povo que é só sorriso, Fiji ganhou nosso coração. 
Bula Vinaka Fiji!!!


Costa leste da Austrália.
O que parecia ser um adeus a  Australia, foi a certeza que deveríamos voltar. Além de lindas paisagens, eu ainda confirmei que meu sonho de consumo não é casa nem carro, mas sim uma caravana, campervan ou trailer.
Fraser Island, Byron Bay e Port Macquerie foram alguns dos lugares que nos convenceu a voltar pra terra dos cangurus.


Sudeste Asiático
A viagem mais esperada do ano, também foi um descanso merecido e uma oportunidade de fazer novos planos.


Naqueles dois meses e meio, visitamos sem pressa todos os cantinhos que tinhámos sonhado por tanto tempo. Foram 7 países percorridos e muitas lembranças na mala.
Meu agradecimento especial às Filipinas, que foi nossa porta de entrada no Sudeste.

Ao Camboja, que encheu o nosso coração de lágrimas e que jamais iremos esquecer.

Ao Vietnã, que nos faz colocar um sorriso no rosto cada vez que lembramos dele.

E a Myanmar, que nos fez mudar de opinião e fechou nossa viagem com chave de ouro.

Royal National Park- Austrália
Eu chamo essas pequenas viagens de "escapadas" . Foi um dia inteiro conhecendo mais praias na Austrália. E um merecido "break" depois de meses de muito trabalho.


Pensando em tudo de bom que me aconteceu esse ano resolvi fazer uma tatuagem. Levava tempo pensando em fazer uma tattoo com tema viagens mas nunca encontrei o momento e o "desenho" adequado. Até que veio a idéia de tatuar o Mundo, com todos os problemas e as belezas que ele tem.



Pra eu nunca esquecer o quanto 2014 foi especial pra nós e pra que ninguém duvide do meu amor pelas viagens que o Mundo me proporciona.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o post, as viagens e tattoo, quero mto conhecer esses lugares também!

    ResponderExcluir

Fazemos parte