Nossa paixão inesperada por Koh Tao

01:46:00

Da segunda vez que decidimos ir pra Tailândia, eu coloquei na cabeça que queria voltar à Koh Phi Phi para tentar acampar em Maya Bay. O que não sabíamos é que o tempo chuvoso ia estragar nossos planos.

Maya Bay
                                                              
Antes de sair de Barcelona tínhamos visto pelas notícias, que no Sudeste Asiático estava chovendo muito. Mesmo assim decidimos insistir no nosso roteiro, porque pensamos que talvez a coisa melhorasse. Chegamos a Krabi no meio de muita chuva e os três dias que passamos lá a coisa não melhorou. Conhecemos gente pelo caminho que dizia que era impossível acampar em Maya Bay. Olhamos a previsão do tempo e já sem nenhuma esperança. Decidimos cancelar nossa ida a Koh Phi Phi. 

Dias chuvosos em Krabi
                                                    

Como tínhamos conhecido um casal de Madrid que nos recomendou Koh Tao decidimos mudar todo o roteiro: terminaríamos em Ko Phagan na Full Moon e trocariamos os 5 dias em Phi Phi por 2 dias em Koh Tao e 2 dias em Samui.

O casal que a gente conheceu nos recomendou um barco noturno, mas como a gente tinha uma noite paga em Krabi decidimos sair o outro dia cedinho. 
Depois de uma viagem de van, outra de ônibus e outra de barco chegamos em Koh Tao ao entardecer e recebemos de imediato as boas-vindas : O pôr-do-sol mais bonito de toda a viagem.



Aí pronto, me apaixonei por Koh Tao imediatamente...


You Might Also Like

0 comentários

Fazemos parte